Quem somos
Presente no mercado de cobrança e recuperação de ativos desde 1994, a Global se destaca por sua excelência em negociação no mercado corporativo. Com serviço diferenciado e operando em diversos segmentos, proporciona um serviço completo e soluções personalizadas para cada cliente.
Missão
Entregar soluções financeiras diferenciadas para alto desempenho das organizações.
Visão
Ser “a” referência em soluções financeiras por meio de profissionais de alto desempenho e inovação contínua.
Valores
Ser Pró-ativo
Encantar o Cliente
Estar Conectado
Ser inovador
Como trabalhamos
A Global disponibiliza equipe completa de profissionais e avançado suporte tecnológico para atendimento, localização, busca e validação de dados, com monitoramento e auditoria de todo o processo, além de analisar a carteira para definir a melhor estratégia de abordagem:
- Ativação de SMS;
- Disparo de e-mail marketing;
- Carta-Boleto;
- URA Ativa. Mensagem de voz pré-definida em avisos de cobrança ou campanhas;
- Equipe de negociadores via telefone;
- Cobrança presencial com roteiro pré-definido.
Nossos diferenciais

Equipe de negociadores para a abordagem de cobrança ser mais assertiva e gerar mais resultados, nossos negociadores são direcionados por segmento, com foco no mercado, perfil dos clientes e da sua carteira de ativos.

Flexibilidade e estratégias diferenciadas nas negociações.

EQUIPE PRÉ-DEVOLUÇÃO. Garante que tudo foi feito para cobrar o devedor. Também é um laboratório que serve para monitorar os processos e ações da operação buscando melhoria contínua.

Sistema próprio que permite a entrega de um serviço customizado.

Equipe de pesquisa e localização. Várias possibilidades de contato com os devedores através de um pull de ferramentas com base de dados atualizados e integrados ao CRM da Global.

Estratégia e Control. Área de inteligência com uma equipe concentrada para definição da estratégia e que utiliza as melhores ferramentas de mercado para analisar, definir e controlar a gestão de cada carteira.

Gravação de 100% das chamadas.

Investimento constante em tecnologia visando acompanhar o mercado com segurança das informações, seguindo orientações de boas práticas e com base na ISO 27005 e ISO 27000.

Central de relacionamento com o cliente para auxiliar e sanar dúvidas.

BI (Business Intelligence) que visa o aprimoramento contínuo dos processos operacionais e desenvolvimento de estratégias de cobrança.

Prestação de contas diárias e relatórios diversos disponibilizados via sistema online.