Global Cobrança adota computação em nuvem do Google

Para aumentar a produtividade dos seus 400 colaboradores e ampliar seus diferenciais competitivos frente aos concorrentes, a Global inicia uma parceria com a Google. A  integradora QI Network — uma das referências no Brasil em educar o mercado sobre as vantagens que a Computação em Nuvem traz para as empresas —, escolheu a Global no segmento de recuperação de ativos para implantar as soluções que compõem o G Suite. O conjunto de aplicações auxilia empresas no aumento da colaboração, comunicação, segurança e mobilidade.

A decisão em acionar os serviços Google foi, sobretudo, em razão da transformação digital pela qual as empresas estão passando tanto no Brasil quanto no mundo. O principal objetivo com essa parceria é surfar na onda da transformação digital para aumentar a performance dos nossos colaboradores, além de melhorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes.

Google Cloud como diferencial competitivo

As soluções da Google são amplamente utilizadas, facilitando a curva de aprendizado dos colaboradores que usarem as ferramentas — seja no desktop ou na plataforma mobile. Entre as aplicações integradas estão o Gmail corporativo, Google Drive, Hangouts, Calendar, e outras que compõem o G Suite.

A Global Cobrança é uma das primeiras empresas de cobrança no país a fechar uma parceria dessa natureza. A organização vai tornar-se uma referência em seu setor de atuação, por meio das soluções em Cloud Computing da Google. Com essa parceria, a Global caminha em direção à inovação, além de otimizar a produtividade dos seus colaboradores e o relacionamento com seus clientes.



Deixe uma resposta