Relações de transparência

A base dos relacionamentos empresariais vem mudando muito nos últimos tempos. Tem-se feito de tudo para atrair e gerar fidelidade nas relações.

Ações e programas de relacionamento são cada vez mais constantes no varejo. Se pararmos para analisar, veremos que até o restaurante da esquina hoje em dia possui um cartão fidelidade.

Mas como traduzir isso para uma empresa de serviços B2B? Uma vez que o serviço neste caso se comparado a um produto, a exemplo de um sapato, não é algo teoricamente tangível?

Podemos dizer que para esta situação o relacionamento e a fidelidade se baseiam muito na relação que é construída durante a prestação do serviço. Uma relação pautada pela transparência desde seu primeiro momento, ou seja, desde a construção da proposta de trabalho na qual as partes envolvidas tenham alinhado às diretrizes deste trabalho e as expectativas a serem supridas de ambos, tem mais chance de ser duradoura do que uma relação pautada por incertezas e desconfianças.

A Global sabe disso e busca na relação com seus clientes ser o mais transparente possível, desde a primeira visita realizada pela equipe comercial até o cumprimento com tudo aquilo que foi acordado na proposta. Para nós, todas as relações e detalhes são importantes, por isso disponibilizamos um canal específico para atender os nossos clientes, suas dúvidas, sugestões e elogios.

A área de Relacionamento está apta a atender todos os clientes buscando sempre a melhor solução para eles.

Entendemos que é através da troca de informações e diálogo que se constrói e se fortalecem os relacionamentos.

Saskia Asquel
Supervisora de MKT e Relacionamento Global



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